segunda-feira, julho 30, 2012


Resenha Paleta NAKED 2

2
Olá meninas, tudo bem? Como foram de final de semana?
Bom, eu aproveitei o findi pra fazer essa resenha da nossa queridinha "Paleta NAKED" que agora esta na sua segunda versão (e que eu amei ainda mais). A maior proposta da Urban Decay é agradar quem curte sombras neutras, e vamos combinar, acertaram em cheio, a primeira paleta foi um sucesso incontestável e a segunda versão também vem com tudo. A Naked 2 tem uma maior variedade de tons frios, quentes e também uma boa mistura de tons mattes, cintilantes e acetinados. Como eu amooo de paixão, makes no estilo bem dramático, estou In Love com essa paleta, principalmente a cor Blackout, um Super preto matte bem pigmentado, fica perfeito pra fazer o canto externo da pálpebra móvel, também amo de paixão a cor Foxy, um tom de creme amarelo, quase tom de pele de acabamento matte, que fica tudoo pra iluminar a sobrancelha (pq não gosto muito de brilho), e eu já ia esquecendo, o que falar da sombra Half Baked? Um tom de dourado simplesmente maravilhosoooo, ultra brilhoso e pigmentado, ficando mega perfeito no cantinho interno dos olhos, pra dar aquela iluminada legal.


Resumindo gente, se você é uma pessoa que prefere sombras matte e acetinadas no geral e gosta de dar um toque mais sofisticado ao look com uma sombra metálica ou cintilante se joga na Naked 2 que com certeza você não irá se arrepender.

E como make inspiração para fazer com sua Naked, que tal essa da Cleo Pires? um super olhão dramático, com sombra que ultrapassa o côncavo, delineador mais grossinho e muuuuitos cílios postiços. O poder!



2 comentários:

Anônimo disse...

Genteeem essa paleta é realmente o sonho de consumo de qualquer mulher. Em breve terei a minha!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e desde já, agradecemos!