Quem Somos

0
Loja Virtual direcionada ao mundo Feminino! Maquiagens, sapatos importados, cosméticos...! O Universo Feminino reúnido em uma única página!!!! www.facebook.com/planofashion

Descrição
COMO FUNCIONA?

- Todos os produtos (sem exceção) são enviados da China direto para o endereço do comprador através do sistema Importa Fácil, uma parceria dos correios brasileiros com os correios da China.

- Todos os produtos possuem FRETE GRÁTIS. Após a identificação e confirmação do pagamento, demoramos de 1 a 2 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios.

- O Prazo de entrega é de 25 a 50 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.

- A loja Plano Fashion não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.

- ACEITAMOS PAGAMENTO VIA DEPÓSITO, PARCELADO EM ATÉ 12X VIA PAG SEGURO, BOLETO E TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA!

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e desde já, agradecemos!