sexta-feira, julho 27, 2012


Moda Inverno 2012 - Couro, Aposte nesse look!!!

0
Dentro das tendências do couro para o inverno, todas as coleções que já foram lançadas mostram diferentes propostas com peças que expressam conforto, leveza e muito colorido também, fugindo daquele tradicional couro escuro. Os looks poderão ser formados daquelas maneiras mais tradicionais, com cores sóbrias e realizando contrastes e combinando estilos. É por isso que a moda couro vem com tudo com peças como blazers, short, blusas, saias, botas, sobretudos e vestidos.

Tanto na moda masculina como na moda feminina, as peças vem com tudo e para atingir todo tipo de gosto. Não perca tempo e tire já aquelas peças de couro guardados no seu guarda-roupa. Faça as combinações certas e arrase com muito estilo no inverno. Mas não esqueça das peças que estão sendo lançadas, com couros mais alegres e mais coloridos, como couros rosas, beges e nos demais tons pastéis que ficam uma graça com qualquer outra peça.
Aproveite o que o frio tem para oferecer e saia linda no inverno!



Compre suas peças aqui, jaquetinha de couro ecológico, vários modelos e cores:  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.339404316141785.80901.331332440282306&type=3



 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e desde já, agradecemos!