segunda-feira, agosto 06, 2012


Corretivos Coloridos, Uma arma potente contra manchas e imperfeições!!!

1
Oiiii meninas, como foram de final de semana??
O meu foi agitadoo, e perfeito, hehe, e como eu já havia comentado fiz um Curso de Auto Maquiagem com duração de três horas. E se me perguntarem o que eu achei do curso, eu respondo, bemmm mais ou menos, assim, acho que na verdade, quem errou o na escolha do curso fui eu, deveria ter me informado melhor, o curso era para "iniciantes", na verdade, pra "bemmm iniciantes", então teve muito enrolação, ensinando como limpar a pele, tonificar, o que é demaquilante, para que serve rímel, base, corretivo, por falar em corretivo, minha surpresa foi exatamente com esse item, vocês já repararam que diversas marcas, agora nacionais, estão lançando os "Corretivos Coloridos"? Exatamente isso meninas, corretivos em tons de verde, lilás, roxo, e pasmem, até vermelho!!! Quando a professora de make chegou nesse item o espanto foi geral, e principalmente de minha parte, na hora fiquei pensando como alguém usaria um corretivo colorido, ai veio a explicação, cada cor se usa pra um "fim", e gente, realmente funciona e muito, parece mágica.
Como as imperfeições da pele são de cores diferentes (espinhas vermelhas, olheiras roxas, machas brancas e etc) não devemos utilizar somente apenas um tom de corretivo, ai você me diz, Ah mas vai dar muito trabalho, pode até ser que sim, porém o resultado também será muito melhor, e exatamente para isso que existem os corretivos coloridos, eles ajudam a neutralizar imperfeições que os corretivos tradicionais não conseguem sozinhos. Para quem tem muita olheira, por exemplo, usar só o corretivo no tom da pele não resolve, o mais indicado seria: Aplicar o corretivo em tom verde, e ai sim, em seguida, um corretivo no mesmo tom da sua pele.




As cores funcionam +- assim:
- corretivo amarelo - é ideal para cobrir o roxo de hematomas e de olheiras;
- corretivo verde - serve para espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling;
- corretivo vermelho - para manchas brancas;
- corretivo coral - ideal para camuflar vitiligo em peles claras;
- corretivo lilás - ieal para esconder as espinhas (aquelas com pontos inflamados/pus), manchas amarelo-laranja e tons de marrom.

Entenderam meninas?? Amei esses corretivos coloridos, e sem dúvida agora minha paletinha será muitoooo bem aproveitada!!!

Bjos e até breve amores!!!






1 comentários:

Anônimo disse...

Olha voce acertou ezatamente no post que eu queria ja faz tempo que vejo esses corretivos coloridos e não sabia usar, parabéns e continua escrevendo pra jente

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e desde já, agradecemos!